21 de janeiro de 2012

Moreno pauzudo

Um moreno da cor do pecado, bem dotado e peludinho..


11 comentários:

  1. i love guys who are good looking friendly and liberal in thoghuts i am not a sex seeker i give friendship first preference then anything else

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer ele endurecer na minha boca e depois ponha no meu cuzinho! Uuiiii.. Q tesão!!!

    ResponderExcluir
  3. quero q ele vaiii para bem na minha boquinha q gostosinho.........

    ResponderExcluir
  4. Nuss..gozei mto vendo essa foto.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é levar um desse para a cama e dar para ele ate o meu cu fazer bico

    ResponderExcluir
  6. Eu deixaria eli cmer minha beseta ate assa

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ta bem durao. Assim nem fiquei com minha bucetinha molhadinha. Muito gato mais nao me exitou. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Isso sim eh um pau delicioso adoraria perde a virgindade do meu cuzinho. Porque mimha bucetinha ja era. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...