28 de março de 2012

Gozando gostoso





12 comentários:

  1. Goza na minha boka gostozo?

    ResponderExcluir
  2. Mian, mian... Delishows!

    ResponderExcluir
  3. com esse eu fazia tudo e ainda pagava caro. e cada vez que repetisse a dose pagaria mais caro ainda, isso é um verdadeiro encanto, um deus grego, se lhe pegasse fazia loucuras, embora passasse uma semana sem andar. kkkkkk, podia me arrombar, mas aproveitava a até o osso.

    ResponderExcluir
  4. ooh aqui em casa iria chupa_lo ate pedi pra parar estou precisando urgente d 1 pau como este o q tenho aqui nao da conta do recado

    ResponderExcluir
  5. eu quero beber todo esse leite.

    ResponderExcluir
  6. Pare de safada meu povo e só um pau gozando! Rsrs ass Victor

    ResponderExcluir
  7. hum...molhei a calcinha so de ver...xupava ate a ultima gota...depois atolava no meu rabinhu...delicia...

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus quero chupar essa deicia gozando na minha boca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...